Ed Farmacia Online
Pílulas sem receita médica
Telefone português:

Comprar Levitra Original

4.6
Compre agora
Levitra Original

Levitra original: História do medicamento Bayer

Levitra é o nome de um medicamento para disfunção eréctil comercializado pela Bayer Pharmaceuticals. Uma das empresas farmacêuticas mais conhecidas do mundo. Cotada nas bolsas de Frankfurt, Nova Iorque e Tóquio, tem a sua sede em Leverkusen, Alemanha. Detém patentes de medicamentos conhecidos, sendo a Aspirina a mais bem sucedida na história, que produziu o primeiro antibiótico a ser utilizado em grande escala e recebeu o Prémio Nobel da Medicina em 1939. Também produz medicamentos veterinários, químicos agrícolas e biotecnológicos.

O ingrediente activo em que se baseia a formulação do Levitra é o vardenafil. Como testemunhado pela Wikipedia, foi lançado no mercado italiano em 2003, tanto pela empresa farmacêutica alemã como pela GSK, esta última vendendo-o sob o nome de Vivanza. Desde 2005, porém, os direitos de comercialização são detidos inteiramente pela Bayer, pelo que a única marca em Portugal se tornou Levitra.

Como funciona o Levitra e para que é utilizado

O Levitra é um dos inibidores da fosfodiesterase PDE5 e, tal como os seus equivalentes, é utilizado para ajudar a reabilitar a disfunção eréctil. Estima-se que a disfunção eréctil afecta 3 milhões de pessoas em Portugal, 13% da população, e 48% das pessoas com mais de 70 anos de idade.

Existem diferentes tipos, sendo o mais difundido e incapacitante a impotência erigendi ou erecti, que se caracteriza pela incapacidade do órgão genital masculino de conseguir uma erecção. Existem várias causas, tanto físicas como psicológicas, mas todas elas contribuem para alterar a qualidade de vida do doente. As relações interpessoais são alteradas, a auto-estima e auto-confiança são afectadas, e os estados emocionais potencialmente negativos, que podem muitas vezes levar à depressão.

O Levitra não trata as causas da impotência, mas actua sobre o sintoma na presença de estimulação sexual. Face à incapacidade de completar as relações íntimas devido à falta de rigidez peniana, o Levitra é portanto uma ajuda valiosa na manutenção de relações sexuais satisfatórias.

Levitra original: dosagem e como tomá-la

Levitra Original está disponível em doses de 10 mg e 20 mg. A sua utilização é recomendada 25 a 60 minutos antes da relação sexual. A dose recomendada é de 10 mg, no máximo uma vez por dia. Se necessário, a dosagem pode ser aumentada. O efeito dura aproximadamente 4-5 horas, o que é uma boa duração para regressar a momentos de paixão e reviver emoções antigas e esquecidas. Vale a pena notar que o Levitra, ao contrário de outras drogas semelhantes, também pode ser tomado após o consumo de álcool. A administração conjunta de vardenafil e álcool (etanol) não gera uma interacção farmacodinâmica ou farmacocinética. Claramente, a quantidade de álcool deve ser limitada ao necessário para criar a atmosfera certa com uma flauta de champanhe.

Quanto custa o Levitra original? O preço nas farmácias

Se estiver a pensar quanto custa o Levitra Original, o preço nas farmácias é significativamente mais elevado do que na web. As farmácias tradicionais ainda são um óptimo local para ir, mas não há como negar que encomendar pela Internet é mais confortável e poupa muito dinheiro.

Comprar Levitra Original na nossa farmácia online

A nossa farmácia online pode dar-se ao luxo de vender Levitra original a preços competitivos, devido ao grande número de medicamentos que manuseia. Isto permite-nos oferecer um custo mais baixo do que uma farmácia física e oferecer promoções convenientes. Comprar online é simples e seguro. Pode pagar com cartão de crédito (Paypal não é aceite) e o envio é anónimo. Se valoriza a privacidade e quer evitar a curiosidade das pessoas na linha de checkout, esta é a melhor maneira para si.

Onde comprar Levitra original 20 mg

Se comprar Levitra online, o custo de uma embalagem de 20 mg de Levitra original é muito mais baixo, por isso deve comprar na nossa loja online. Isto é evidenciado pelas análises de muitos clientes satisfeitos. Como confirmação adicional da qualidade do nosso comércio electrónico, pode ler as suas opiniões, se necessário. A Internet não é só sol e rosas, e a compra de medicamentos contrafeitos é uma triste realidade. Para se proteger de fraudes, e para evitar medicamentos de origem duvidosa, é melhor ter cuidado com os sítios improvisados que promovem ofertas impossíveis, confiando naqueles que estão no negócio há muito tempo e que estão legalmente autorizados a fazê-lo.

Comprar Levitra sem receita médica: possível em Portugal

É possível comprar Levitra sem receita médica em Portugal. Um especialista está em melhor posição para avaliar a ocorrência de efeitos secundários resultantes de uma dose incorrecta ou de má tolerância, tais como os que tomam itraconazol, cetoconazol e antifúngicos, os que tomam diálise renal ou os que têm antecedentes familiares de doenças degenerativas, tais como a retinite pigmentosa dos olhos.

Os efeitos secundários comuns incluem dores de cabeça, tonturas, dores no peito, vermelhidão no rosto e batimentos cardíacos alterados. Se sofrer alguma destas alterações, pare de tomar o medicamento e consulte o seu médico. Estas reacções normalmente param espontaneamente, mas quando se trata da sua saúde, é melhor ouvir os peritos.

Agora que compreende o potencial do Levitra original, tudo o que precisa de fazer é consultar o seu médico e obter a ferramenta que colocará um sorriso no seu rosto e mudará a direcção de uma vida que tem parecido cinzenta e vazia.